quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Teu amor

Ele Se entregou para me salvar.
Ele morreu em meu lugar, em uma cruz de madeiro para me libertar.
Humilhado foi, desprezado e caluniado, tudo isso por amor a mim.
E o que eu devo fazer para agradecer ao homem que me amou mesmo sem eu merecer?
Ele ressuscitou... Ele me perdoou... Ele me amou...
Um amor assim, no mundo nunca vi.
Me libertou e meu deu vida, vida em abundancia, pra viver nesse mundo mal com o coração cheio de esperanças.
Me ofereceu o seu Santo Espírito para me guiar e me aconselhar.
Como agradecer ao homem que por mim tem tanto cuidado sem o decepcionar?
A minha alma anseia, te deseja, te almeja.
Eu quero te contemplar, te abraçar e de joelhos sempre te adorar.
Na Tu presença eu quero eternamente viver, não posso te perder, pois Tu És o único motivo do meu viver.
Teu nome é santo e que o meu louvor seja apenas para te engrandecer, te exaltar e te adorar, pois é na Tua presença que eu prefiro e desejo sempre estar. 

Nadyele Sandra 

João 3:16 >> Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Deixo esse vídeo da música O Teu amor do Diante do Trono, que fala sobre a grandeza desse amor de Cristo por cada um nós. Linda canção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário