quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Esperança


Quando estou só, e o choro parece querer chegar
Um sentimento de temor, como será?
O amanhã que eu não e quer me assustar
Ó meu Deus, ajuda-me a confiar.

Quando os sonhos se frustam, ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam, tudo o que eu sei é Te adorar.

Quando as feridas, do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão, Tuas promessas, são tão grandes
e as lutas, querem me esmagar, Ó meu Deus, ajuda-me a avançar.

Tua presença, me aquieta a alma e me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida, em Tuas mãos está
Ó meu Deus, em Ti eu posso descansar

A esperança renasce, e a certeza de que perto estás
Tua paz me invade, pois tudo o que sei é Te adorar!

Diante do Trono 

Nenhum comentário:

Postar um comentário