quinta-feira, 16 de maio de 2013

Onde está O meu amor




Onde está você meu bem querer
Não faz sentido eu viver neste mundo sem você
Eu preciso te encontrar e com você compartilhar
Todos os momentos de amor
Os meus segredos te contar


É tão bom se apaixonar é tão bom ter alguém pra confiar 
É difícil esperar peço a Deus pra te encontrar
Onde esta meu amor Senhor
Pra curar toda essa dor que a solidão causou
Onde esta meu amor
Eu preciso de um amor Senhor
Que esteja dentro do teu querer
Venha colorir o meu viver 
Espero em Ti Senhor
Como será o teu olhar


Quero sentir a tua mão o meu rosto tocar
Passo dia imaginando mas eu sigo te esperando
Não faz sentido eu viver neste mundo sem você
É tão bom se apaixonar é tão bom ter alguém pra 
confiar 


Meu amor onde você esta
Eu preciso te encontrar 
Eu sigo te esperando só você terá o meu coração
Onde esta meu amor Senhor
Pra curar toda essa dor que a solidão causou
Onde esta meu amor


Venha colorir o meu viver 
Espero em Ti Senhor
Espero em Ti Senhor

-Daniela Araujo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário